Famosos

Yudi emociona público ao consolar mãe no velório do pai

Apresentador emocionou na despedida

Yudi Tamashiro emocionou o público em imagens do velório do pai, Nelson Tamashiro, que morreu na última quarta-feira (31) por complicações da Covid-19. Na cerimônia, que aconteceu nesta quinta-feira (01), o apresentador chegou ao lado da mãe Tânia Tamashiro e a irmã Yumi.

A despedida foi restrita a 10 pessoas e aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Então, emocionado, Yudi consolou a mãe e a irmã durante o velório. Vale lembrar que Tânia também foi internada com Covid-19 e teve alta no último domingo (28). A irmã Yumi também foi infectada, mas não precisou ser hospitalizada. Veja algumas fotos.

Imagem: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News

Morte do pai de Yudi Tamashiro

Nelson Tamashiro, pai de Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ademais, a informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa do apresentador.

O comunicado foi postados nas redes sociais do artista. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, disse a nota.

Além disso, o ele postou uma mensagem de despedida para o pai. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, lamentou.

Internação

O pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15/03). Ele estava internado com Covid-19 no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo. Ademais, o patriarca também se encontrava intubado.

De acordo com a assessoria de Yudi Tamashiro, a parada cardíaca do pai do apresentador aconteceu em meio a uma transferência hospitalar. “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo”, disse a assessoria na ocasião.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo