Connect with us

Televisão

Xuxa volta à Globo depois de cinco anos para “Conversa com Bial”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

O programa “Conversa com Bial” da madrugada desta sexta-feira (22) para sábado (23) vai trazer a apresentadora Xuxa Meneghel. Essa será a primeira entrevista da eterna rainha dos baixinhos na Globo desde que ela foi para a RecordTV, em 2015.

Desde a estreia do “Conversa”, em 2017, Bial tenta entrevistar Xuxa.

No bate-papo, gravado via chamada de vídeo, Xuxa compartilhou memórias do primeiro encontro com Bial, na gravação de um “Globo Repórter”, em 1987. A entrevista também vai falar sobre a sexualização da apresentadora nos anos 80.

A relação de Xuxa com a filha, Sasha, o namoro com o ator Junno Andrade e relações antigas da comunicadora estão entre os outros destaques da conversa.

+ Glória Maria fala sobre ex-presidente racista no retorno do “Conversa com Bial”

Segunda aparição de Xuxa na Globo depois de deixar o canal

O “Conversa” será a segunda vez que Xuxa vai aparecer na telinha da Rede Globo desde 2015. Ignorada nas celebrações de 50 anos do canal carioca, Xuxa foi relembrada por uma reprise do “Domingão do Faustão” no dia 10 de maio.

“Conversa com Bial” retornou nesta semana

Adiada por conta das medidas de isolamento social como prevenção a pandemia de Covid-19, a temporada do “Conversa com Bial”, gravada por videochamada, estreou na última segunda (18). Glória Maria, que apresentou o “Fantástico” com Pedro por dez anos, falou sobre assuntos como o tumor que teve no cérebro e a morte da mãe.

Nesta quinta (21), o convidado de Bial é o veterano Lima Duarte. O ator vai falar sobre a vez que quase ingressou na carreira política, em 1989.

Paulo Gustavo na terça (19) e Anitta na quarta (20) completaram a semana do programa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA