Famosos

Xuxa fica chocada com fala de Mara Maravilha sobre Patricia e cantora detona: “Sem comentários”

Apresentadoras trocaram farpas na web

Xuxa e Mara Maravilha trocaram farpas na web em virtude caso da fala sobre homofobia de Patricia Abravanel. Ademais, a Rainha dos Baixinhos ficou indignada com o posicionamento da cantora, que retrucou em um comentário ácido.

Tudo aconteceu no Instagram no Põe na Roda, que replicou o vídeo em que Mara Maravilha sai em defesa de Patricia. Assim, Xuxa Meneghel assistiu e reprovou: “Meu Deus… sem comentários”, disparou a apresentadora. Com isso Mara se irritou com o posicionamento da rival e comentou:  “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’… Um arco íris maravilha”, disse. A frase “Amor Estranho Amor” é o nome do filme polêmico de Xuxa, no qual ela aparece seminua ao lado de um garoto de 12 anos. Confira abaixo a troca de farpas.

Imagem: Reprodução/Instagram

Confira o comentário de Mara Maravilha que chocou Xuxa

Mara Maravilha deixou Patricia Abravanel sem reação durante a live do “Pontinhos em Casa” da última quarta-feira (03). A cantora fez questão de mandar apoio para a filha do patrão sobre a polêmica fala da apresentadora do “Vem Pra Cá” sobre homofobia.

Ademais, já no fim do programa, Patricia Abravanel abriu para os participantes se despedirem e darem recados. Com isso, Mara Maravilha não perdeu a oportunidade.

Primeiramente, a artista disse que quer ir ao “Vem Pra Cá”. “Eu quero ir no Vem Pra Cá com o Gabriel, meu namorido, pra divulgar a minha live romântica de Dia dos Namorados, falar do amor, do empoderamento, da mulher que é casada com o homem mais novo”. Então, Patricia Abravanel gostou da pauta. Após as falas de Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Liminha e Cabrito Tevez, a apresentadora pediu: “Eu estou precisando muito da oração e do carinho de vocês”.

Foi neste momento que Mara Maravilha se expressou: Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”, aconselhou.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, disparou a cantora, em seguida. “Bom gente”, disse Patricia Abravanel, claramente desconfortável. Então, Mara confessou: “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”.

Por fim, sem reação, a filha de Silvio Santos não tocou no assunto e apenas encerrou: “Olha um beijo para vocês, que eu amo muito muito. Se cuidem, até semana que vem”, encerrou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Essa Mara é uma pseudo artista que ultimamente só vive de polemizar, só ela não percebe como ela é ultrapassar e sem talento.
    Já em relação a Patrícia melhor ela se cuidar pois cada dia mais sua popularidade cai com essas declarações infames, ela tem que ver que na TV popularidade e carisma é tudo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo