Connect with us

Famosos

Xuxa confirma saída da Record e lamenta: “Queria muito fazer o Dancing Brasil”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, Xuxa Meneghel confirmou que está de saída da Record. Ela vai permanecer na emissora apenas até o fim do seu contrato que acaba este ano. A apresentadora vai encerrar um ciclo que durou cinco anos.

Xuxa lamentou sua saída da Record e disse que tinha o desejo de continuar com seu programa. “Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Show da Xuxa, que era a continuação da minha casa”, disse.

Fora da Record, Xuxa projeta carreira no cinema. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, Último Voo da Nave”, contou.

Xuxa Meneghel fala sobre a luta por causas LGBT

Após grande repercussão do caso envolvendo Ana Paula Valadão, Xuxa se mostrou bem ativa na luta por causas da comunidade LGBT. Ela contou que apesar de estar aparecendo mais na mídia nos últimos dias, sempre batalhou por respeito e igualdade sem se importar com gêneros.

+Xuxa sai em defesa de comunidade LGBT+ e dispara contra Ana Paula Valadão: “Não podemos tolerar mais preconceito”

“Estão achando que eu só estou fazendo isso agora. Sempre deixei a minha imagem à disposição de causas que pudessem ajudar o público. É esquisito quando falam: ‘Nossa, a Xuxa agora está se metendo nisso’. Eu sempre me meti, eu sempre falei! (…) Não estou dizendo que todos os artistas ou todas as pessoas deveriam fazer isso. Mas falo não ao racismo, não à homofobia, não ao preconceito. É o caso da pastora que falou que a Aids existe por causa dos gays. Fiquei tão chocada”, disse Xuxa.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA