Famosos

William Bonner faz mistério e promete anúncio surpresa no “Jornal Nacional”

Jornalista disse que o momento será especial

William Bonner atiçou a curiosidade do público nesta quinta-feira (10) ao dizer em suas redes sociais que o “Jornal Nacional” terá um anúncio surpresa.

“Hoje vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem. Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar”, escreveu o âncora nas redes sociais. Assim, o mistério fez a cabeça do público, que especulou vários assuntos. Dentre os palpites, teve quem teme uma possível aposentadoria de William Bonner. Outros opinaram que o jornalista iria tirar a barba ou até mesmo anunciar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Contudo, a surpresa será revelada somente no fim do “Jornal Nacional” desta quinta-feira (10), na Globo. Confira alguns comentários.

William Bonner toma vacina e faz desabafo

William Bonner se pronunciou durante o “Jornal Nacional” desta segunda-feira (07), na Globo, após ser vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O jornalista enalteceu a imunização e atacou o negacionismo.

“Foi uma experiência fantástica por conta do carinho das pessoas que aplicam essas vacinas. Precisamos ter respeito, gratidão enorme por esses profissionais que estão em uma corrida. Demoramos muito para iniciar a vacinação, mas não por culpa deles”, disse.

Em seguida, deu um recado. “Já dissemos aqui. O mundo não é plano, é redondo e ele gira. E os melhores médicos desse mundo não param de aprender. Eles aprenderam na faculdade e continuam trocando informações globalmente. Eles estão insistindo que você deve tomar as duas doses da sua vacina. Esse o recado que eu gostaria de deixar bem claro”, pontuou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo