Notícias

Whindersson Nunes se revolta com declaração de Bolsonaro e detona: ‘Morre, satanás’

O youtuber Whindersson Nunes se revoltou com uma declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre as mortes causadas no país por conta da corvid-19. Ele se revoltou em seu twitter e desejou a morte do comandante do país.

Em entrevista coletiva, ao ser perguntado pelos mortos no Brasil pelo coronavírus, Bolsonaro disse o seguinte: “A gente lamente todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”. Ao ler a fala, o humorista não teve papas na língua e comentou: “Então morre, satanás”.

Uma apoiadora do presidente atacou o youtuber ao postar parte da letra da música “Girassol” e afirmar em seguida: “O que mudou? Sua hipocrisia tá arrastando pelo chão”. Só que um internauta rebateu: “Seu presidente deseja a morte de pessoas diariamente (mataram 30.000 pessoas eu quero matar mais, esta é a Frase de Bolsonaro)!!!”, retrucou.

+ Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado pedindo prisão de Bolsonaro

Não é só Whindersson que tem perdido a paciência com Jair Bolsonaro.

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, postou um texto falando sobre homofobia no Instagram, nesta segunda-feira (1º). Grostein publicou uma foto com o namorado, o ator Fernando Siqueira, e pediu, entre outras coisas, a prisão de homofóbicos, inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, disse o cineasta.

“E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, finalizou o irmão de Luciano Huck.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.