Connect with us

Famosos

Volta? Bruna Marquezine e Neymar Jr tem romance remexido e sensitiva revela detalhe importante

Avatar

Publicado há

em

A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr seguem separados, mas o futuro pode reservar fortes emoções para o ex-casal de famoso. (Foto: Reprodução)

Separados desde o ano passado, o casal Neymar Jr e Bruna Marquezine era um dos mais famosos e que rendiam dezenas de notícias semanalmente para a imprensa. Com o término do relacionamento, ambos se afastaram e preferiram nem continuar como amigos. Fato é que muita gente ainda torce pela volta do casal BruMar.

Lene Sensitiva conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou se Bruna Marquezine tem alguma possibilidade de reatar o relacionamento de anos com o jogador Neymar Jr, mesmo após tantos acontecimentos na vida dos dois.

Bruna Marquezine volta para o Neymar sim. Os dois nunca fecharam o ciclo deles, nunca. Ela não consegue se envolver com ninguém e ele também não, eles vão voltar“, afirmou Lene Sensitiva, sobre o retorno do casal de famosos.

Enquanto eles não encerraram o ciclo, eles vão ter momentos juntos sim“, acrescentou a sensitiva sobre o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. Sobre casamento a sensitiva Lene foi enfática: “Tudo depende dela. Por ele essa volta é pra casamento e ter uma vida com ela. Ele nunca esqueceu ela e ela também nunca esqueceu ele“, concluiu.

+ Juliana Paes tem briga feia com Paolla Oliveira escancarada e solta o verbo sobre a rivalidade

+ Giselle Itié dá piti em salão de beleza após gravidez ser divulgada

POLÊMICAS

Não tem como falar do ex-casal e não recordar as inúmeras polêmicas vividas por eles nos últimos meses. Neymar Jr ficou no centro das atenções ao ser acusado de estupro e agressão por Najila Trindade, modelo que não conseguiu provar nada e acabou tendo o caso arquivado.

Já Bruna Marquezine não obteve o êxito esperado pela direção da Globo na novela Deus Salve o Rei, exibida no ano passado e que deu a oportunidade da morena interpretar a sua primeira grande vilã na dramaturgia da emissora carioca. Aliás, desde então Bruna vem recusando convites para retornar ao ar.

CASTIGO NA GLOBO

Bruna foi castigada na Globo após ser pega na mentira! De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a atriz teve o seu salário diminuído após pedir por um ano sabático para estudar e não corresponder ao que foi solicitado.

As recusas de Marquezine para voltar a atuar também deixaram os diretores da Globo irritados. Tanto é que o prazo para a ex-namorada do jogador Neymar retornar ao ar é até o final do ano que vem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA