Novelas Cláudio Augusto

Vivi e Fabiana partem pra briga em “A Dona do Pedaço”

Vivi e Fabiana partem pra briga em “A Dona do Pedaço”

O capítulo da noite desta sexta-feira (19)  de “A Dona do Pedaço” promete mais emoções. Desta vez, Vivi vai se desentender feio com Fabiana e as duas partem para a briga.

Tudo começa quando Vivi (Paolla Oliveira) fala na cara de Fabiana (Nathalia Dill) que não acredita em cada que a ex-noviça diz. A influencer diz que não engoliu a história que a moça tenha recebido uma herança de sua madre superiora.

Isso é o suficiente para Fabiana tirar a máscara de boazinha e partir pra cima da irmã: “Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada”, esbraveja Fabiana.

Então Vivi retrura: “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica. ”

Irritada com esta resposta, Fabiana tasca um tapa na cara da irmã. Mas Vivi não deixa barato e revida, dando uma bela em Fabiana: “Está pensando o que, que pode me bater? Toma. ”

A cena completa vai ao ar no capítulo de hoje em “A Dona do Pedaço”, logo após o Jornal Nacional.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.