Connect with us

Famosos

Vice-campeã do BBB8 diz ter ficado com Pedro Bial: “Adoro um coroa”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A ex-BBB Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do reality, afirmou que ficou com o então apresentador do programa Pedro Bial. A revelação foi feita no canal da apresentadora Lisa Gomes no YouTube, o “Lisa, Leve e Solta”.

Ao vivo, na frente das câmeras, Gyselle deu um selinho em Bial na final do reality. Após isso, a ex-BBB contou na entrevista que o “clima esquentou”. A ficada foi mantida em sigilo até hoje, 12 anos depois.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, esclareceu a Gyselle.

Após a revelação, Lisa Gomes quis mais detalhes da relação entre os dois, mas a ex-sister recuou das perguntas dizendo que Pedro “é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura, porque eu não tive muito acesso a cultura e ele para mim era tudo”.

Cajuína, como era chamada pelo apresentador durante o confinamento, continuou elogiando Bial dizendo que ele é “inteligentíssimo”. Gyselle ainda contou que assiste e acompanha tudo que ele faz. “Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava”, comentou a ex-BBB.

+ Xuxa volta à Globo depois de cinco anos para “Conversa com Bial”

Lisa, então, foi além e questionou se o apresentador “tem pegada”. “Ele é maravilhoso”, respondeu Gyselle, visivelmente constrangida.

Confira a entrevista completa:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA