Audiência da TV

“Vem Pra Cá” tem péssima audiência à tarde e derruba SBT em 40%

Programa de Patricia Abravanel não decolou

O “Vem Pra Cá” foi exibido em seu novo horário pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (28). E a mudança de Silvio Santos não surtiu efeito positivo nem para a atração, nem para o horário. A atração manteve os índices que registrava de manhã, mas derrubou o desempenho do SBT em 40%.

Ademais, comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, o “Vem Pra Cá” teve 2,7 pontos de média entre 13h50 e 15h20. Para efeitos de comparação, o SBT registrou 4,8 pontos no mesmo período no dia anterior. Por fim, confronto, a Globo liderou isolada com 9,5, seguida pela Record, que anotou 8,1.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Mudança de horário do “Vem Pra Cá”

Silvio Santos perdeu a paciência com o “Vem Pra Cá” um mês após a estreia do matinal. O dono do SBT ordenou que a atração da filha Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano mudasse de horário já a partir desta quarta-feira (28).

Assim, o programa matinal passará a ser vespertino, isso porque vai ocupar o horário entre 13h50 e 15h15. Fica no ar entre o “Bom Dia e Cia” e o “Fofocalizando“.

Antes disso, a atração já havia mudado de horário na semana de estreia. Começou às 09h45 e foi antecipado para 09h00. Com esta mudança, o “Bom Dia e Cia” perde terreno e o “Primeiro Impacto” recupera a 01h30 que perdeu quando o “Vem Pra Cá” estreou. Assim, ele volta a terminar às 10h30.

Por fim, vale lembrar que a ordem partiu do próprio Silvio Santos e ele pode mudar de ideia a qualquer momento. Confira como fica a programação.

06h00  – PRIMEIRO IMPACTO
10h30  – BOM DIA & CIA
13h50  – VEM PRA CÁ
15h20  – FOFOCALIZANDO
…e segue a programação.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo