Televisão

Vem Pra Cá deve ser despejado no SBT e perder estúdio; entenda o caso

Atração vai ter que se mudar

O “Vem Pra Cá“, mais novo programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT, deve sofrer uma mudança drástica em seu cenário nas próximas semanas. Isso porque, segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a atração da filha de Silvio Santos deve ser despejada do estúdio no qual é locado.

Isso porque o “Vem Pra Cá” é feito na tenda do reality show “Bake Off Brasil”, nos jardins do SBT. Assim, como uma nova temporada do programa vai ser gravada em breve, o matinal vai ter que ser remanejado. Com isso, a revista eletrônica deve ser alocada em outra área na emissora, próxima da atual.

Por fim, o que não se sabe é se o “Vem Pra Cá” sobreviverá até esta possível mudança. Isso porque a atração de Patricia Abravanel vem enfrentando baixos índices de audiência e pode sofrer sanções de Silvio Santos a qualquer momento.

Antes disso, o “Vem Pra Cá” passou por uma mudança em seu cenário

SBT promoveu uma mudança no cenário do “Vem Pra Cá” na manhã desta segunda-feira (12) dias após a apresentadora Patricia Abravanel levar um tombo ao vivo. A emissora decidiu tirar o degrau que fazia parte do piso do estúdio. Com isso, o chão do programa agora tem a mesma altura. Veja o antes e depois.

Antes

Vem Pra Cá
Imagem: Reprodução/SBT

Depois

Vem Pra Cá
Imagem: Reprodução/SBT

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo