Connect with us

Televisão

Vasco x Caracas ao vivo: Como assistir na TV e online pela Copa Sul-Americana 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Vasco

Vasco e Caracas se enfrentam na noite desta quarta (28) em duelo pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília.

Ademais, o Vasco quer vencer na Sul-Americana para ir avante na competição e espantar a fase ruim que o time vive no Brasileirão. A possível escalação montada pelo novo técnico Ricardo Sá Pinto tem: Fernando Miguel, Tenório, Miranda, Castán, Henrique, Andrey, Marcos Junior, Paiva, Talles Magno, Carlinhos e Ribamar.

Já o Caracas vem eliminado da fase de grupos da Libertadores. A escalação deve ter: Ramírez, Fereira, Rivero, Osio, Notaroberto, Contreras, Flores, Hernández, Celis e Echeverría.

Como assistir Vasco e Caracas ao vivo pela Sul-Americana?

A opção para assistir é a Commebol TV, pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD.

Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês. Com isso, a partida fica fora da TV aberta.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA