Notícias

Vaquinha criada para ajudar mãe de menino morto por Suzy arrecada 100 mil em dois dias

O caso envolvendo a transsexual Suzy motivou várias pessoas a ajudar a família do menino que foi morto por ela no passado. Tanto que uma página criou uma vaquinha para a mãe da criança morta. Em dois dias, a ação já reuniu uma grande quantia de dinheiro.

A página Caneta Desesquerdizadora foi a responsável por criar a campanha, que tinha como objetivo arrecadar 20 mil reais para Aparecida dos Santos, mãe do pequeno Fábio, o menino morto.

+Conheça um dos atores que dará vida a Silvio Santos em nova série da Fox

Contudo, em apenas dois dias, a vaquinha virtual já arrecadou cerca de 100 mil reais. “Criamos uma corrente do bem para mudar a vida da Sra. Aparecida e sua família!”. A página de direita, ao levantar a ação, rapidamente viralizou em vários grupos políticos, ganhando relevância rapidamente.

“Vamos mudar isso. Não podemos fazer o filho da Sra. Aparecida voltar, mas podemos ajudá-la a ter uma vida um pouco melhor”, explicaram os idealizadores, que usaram como base uma reportagem feita no programa de Sikêra Junior com Aparecida, que comentou a matéria de Drauzio Varella com a trans Suzy.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.