Connect with us

Televisão

Universidad Católica x Grêmio ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Universidad Católica

Universidad Católica e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta (16) em duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Leia mais: Bolívar x Palmeiras ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Ademais, o Grêmio aparece empatado na liderança do grupo E com 4 pontos, os mesmos do rival Internacional. De volta aos duelos na Libertadores, o time treinado por Renato Gaúcho não vai ter Kannemann e Jean Pyerre, lesionados, além de Pepê e Paulo Miranda, suspensos. Com isso, a escalação deve ter: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Lucas Silva e Darlan; Robinho, Patrick e Luiz Fernando (Pepê); Isaque.

Já o Universidad Católica ainda não venceu na Libertadores 2020. Todavia, em busca dos três pontos, o clube Chileno deve entrar em campo com: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch.

Como assistir Bolívar x Palmeiras ao vivo?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. Isso porque a emissora adquiriu os direitos do torneio após rompimento da Globo. Ademais, a narração é de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Vale lembrar que o SBT tem o sinal aberto ao vivo no Youtube. Confira abaixo.

Porém, na TV paga a transmissão do jogo vai ser feita pela Commebol TV, pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD.

Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês. Contudo, na primeira semana o sinal deve ser aberto como estratégia para angariar assinantes.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA