Televisão

UFC 264 ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Confira como acompanhar os embates ao vivo

UFC 264 acontece noite deste sábado (10/07) diretamente de Las Vegas (EUA), a partir de 18h40, hora de Brasília. Ademais, o evento conta com a grande luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Os dois se enfrentam pelo direito de disputarem o cinturão com o brasileiro Charles do Bronx.

Já o brasileiro Gilbert Durinho faz o co-evento principal do UFC 264 no duelo contra Stephen Thompson. “Ele ajusta a luta de um round pro outro, então é uma coisa que eu fiquei bem ligado. Se eu mandar bem no primeiro round, sei que ele vai melhorar no segundo. Não vai ter nada garantido, pois ele vai se ajustar. São coisas para as quais eu me preparei, pra eu estar me ajustando também, mudar a estratégia. Não estou nem pensando em nada depois dessa luta. Só estou com o Thompson na cabeça”, diz Durinho.

Leia mais > Altas Horas 10/07/2021: Nanda Costa, Camila Pitanga, Melim, Guga Chacra e mais

Tem ainda o duelo entre Michel Pereira, o “Paraense Voador” contra Niko Price. ” Eu gosto muito do estilo do Price. Ele vem pra cima, busca a luta, é doido que nem eu. Esse é o tipo de luta que eu quero fazer. Vai ser fumo mix pro Niko Price. Estou bem preparado. Vai ser uma luta que vou botar meu ritmo, pelo preparo que eu fiz, pela cabeça que estou. A gente treinou muito, e já aviso o Niko Price: esteja com o gás em dia, esteja com ritmo, porque é fumo mix. Eu vou estar animado, se deixar eu gostar da luta, ferrou. É fumo mix em tempo real e vou tentar sair roteando pra tudo que é lado. Vai ter onda!”, crava o brasileiro. Confira abaixo os cards completos.

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-galo: Sean O’Malley x Kris Moutinho
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Max Griffin
Peso-meio-médio: Niko Price x Michel Pereira
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-médio: Trevin Giles x Dricus du Plessis
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Hu Yaozong x Alen Amedovski

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo