Connect with us

Televisão

Trump x Biden: Como assistir ao primeiro debate presidencial dos EUA ao vivo na TV e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Trump

O primeiro debate presidencial de 2020 entre Donald Trump e Joe Biden acontece na noite desta terça (29), a partir das 22h00, hora de Brasília. Os candidatos à presidência dos EUA se enfrentarão cara a cara pela primeira vez e os canais de notícias do Brasil vão acompanhar.

Ademais, a GloboNews começa a cobertura a partir das 21h com Heraldo Pereira e comentaristas que vão analisar o debate. São eles: Marcelo Lins, tradução de Leila Sterenberg e Marita Graça. Contudo, participam diretamente dos EUA Sandra Coutinho e Guga Chacra. Na Internet, o Grupo Globo ainda mostra o embate pelo portal G1.

Leia mais: América de Cali x Internacional ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Já a CNN Brasil abre as discussões sobre o debate Trump x Biden a partir das 21h45. A apresentação será de Rafael Colombo e comentários de Sidney Rezende e Caio Coppolla. Ademais, a Record News cobre o debate a partir das 21h40 dentro do Mundo Record News – Especial. A apresentação é de Heródoto Barbeiro e Rafael Algarte.

Por fim, ainda na TV, a BandNews exibe o debate dentro do BandNews TV, comandado por Eduardo Castro. Nos comentários participam Marcello D’Angelo e do embaixador Sérgio Amaral.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA