Connect with us

Televisão

Troca de Esposas 26/02/2020: Paula Pequeno troca de lugar com Fabiana Escobar

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Troca de Esposas” desta quarta (26/02) terá a participação da jogadora e medalhista olímpica de vôlei Paula Pequeno, que trocará de lugar com Fabiana Escobar, conhecida como “Bibi Perigosa“.

Paula Pequeno tem 38 anos e ainda participa de algumas competições de vôlei. Por isso, ela segue com uma rotina corrida, na preparação para os desafios da carreira. Enquanto isso, Fabiana tem uma vida diferente e mais tranquila.

+Caio Blat abaixa sunga e mostra bumbum ao público no Carnaval de Olinda

Paula terá que se mudar para o alto do Morro da Rocinha, no Rio de Janeiro, e tentará mudar os hábitos alimentares da família de Fabiana, tornando as refeições mais saudáveis. Além disso, a jogadora de vôlei terá que andar de moto em alta velocidade, além de ter que dançar funk.

Por outro lado, Fabiana Escobar vai passar por toda a rotina exaustiva de treinos de Paula. Contudo, também terá que enfrentar com a filha adolescente de sua parceira de troca.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Rico e Lázaro”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA