Televisão

Troca de Esposas 19/04/2021: Família Canisso e Anunciação encaram o desafio

Confira os detalhes

O “Troca de Esposas” apresenta nesta segunda-feira (19/04) a troca de esposas entre as famílias Canisso e Anunciação.

Drica Vilhena é esposa é a esposa de Canisso, de 51 anos, que é músico da banda Raimundos. Já Vanessa, da família Anunciação, tem 36 anos. Drica passará uma semana na casa de Vanessa e terá que enfrentar uma rotina diferente, já que Vanessa é mimada pelos familiares.

Isso porque na casa dos Anunciação, todos utilizam pratos e utensílios descartáveis, para que ninguém precise lavar a louça. Fora isso, os pais de Vanessa tem a voz ativa da casa em todas as atividades realizada.

Leia mais > Desvendando Cozinhas 19/04/2021 – Padre Júlio Lancellotti, receitas e mais

Já na família de Drica, Vanessa terá que viver em um meio de mais organização, com tarefas para todos. Ou seja, a substituta terá que por a mão na massa. Além disso, Vanessa não gosta de Rock, e foi parar numa família de roqueiros.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Topíssima”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo