Connect with us

Televisão

Troca de Esposas 19/02/2020: Vanessa Jackson troca de lugar com Letícia Santiago

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Troca de Esposas” desta quarta (19/02) terá a participação da cantora Vanessa Jackson, que trocará de lugar com a influencer Letícia Santiago.

Vanessa tem 30 anos de idade e três filhos, nascidos de seu primeiro casamento. Hoje em dia ela mora com as crianças e o novo companheiro, o músico Raphael. A família é bem musical e todos ajudam nos afazeres domésticos. A cantora saíra de sua casa, em Tamboré, na Grande São Paulo, e passará oito dias com a nova família, que reside em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Letícia Santiago tem 33 anos e é casada com o empresário Miguel Correa. Ela mora em uma casa grande e confortável, além de contar com babá para os filhos. Por ser digital influencer, sempre está antenada com as novidades do mundo da moda e maquiagem.

+Morre aos 83 anos José Mojica Marins, o Zé do Caixão

Durante a mudança, os filhos de Vanessa irão ensinar beat box para Letícia. Enquanto isso, Vanessa tentará entender a fundo o mundo das redes sociais, fazendo até alguns vídeos.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Rico e Lázaro”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA