Connect with us

Televisão

Troca de Esposas 12/02/2020: Rafael Ilha enfrenta os desafios do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Troca de Esposas” desta quarta (12/02) terá a primeira ‘troca de maridos’ da temporada 2020. Rafael Ilha vai enfrentar o desafio do programa e terá que morar em um sítio.

Ticiane Pinheiro irá mandar Rafael Ilha para um sítio em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O ex-fazenda viverá por oito dias no local, e tentará viver uma vida pacata. Contudo, o maior desafio será cuidar de cinco crianças, filhas do homem com quem trocará de lugar.

Além disso, o artista ganhará aulas de dança, visto que o patriarca da família que ele irá é um exímio pé de valsa.

+Audiência da TV: Consolidados de terça-feira, dia 11/02/2020

O empresário João Miranda irá viver a vida e rotina de Rafael Ilha na capital paulista. Com o apoio de Aline, mulher de Rafael, João conhecerá a rotina de uma pessoa famosa. Além disso, cuidará da pequena Laura, de 4 anos de idade.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Rico e Lázaro”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA