Connect with us

Televisão

Troca de Esposas 11/03/2020: Cantor Marlon enfrenta o desafio do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Troca de Esposas” desta quarta (11/03) fará mais uma ‘troca de maridos’. Desta vez, o cantor Marlon trocará de lugar e família com o executivo Ivan Lemiska.

Marlon, que já é pai de uma mulher de 22 anos e de uma adolescente de 16, irá relembrar como é ser pai de crianças pequenas. Ele irá para Florianópolis, para a casa da família Lemiska. Ele terá que cuidar dos gêmeos Akilles e Heitor. Eles tem apenas seis anos, mas já praticam surfe.

+Conheça um dos atores que dará vida a Silvio Santos em nova série da Fox

Já Ivan se mudará para a residência de Marlon, em Alphaville, na Grande São Paulo. Por lá, ele terá que fazer algo que não exerce em sua casa: fazer atividades domésticas. Além disso, terá que acompanhar a mulher de Marlon, desempenhando a rotina do cantor.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Rico e Lázaro”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA