Connect with us

Televisão

Troca de Esposas 08/07/2020: Kathy Castricini e Cristina Longhi enfrentam o desafio

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Troca de Esposas” desta quarta (08/07) apresenta o desafio entre a digital influencer Kathy Castricini e da terapeuta Cristiane Longhi.

Kathy, de 29 anos, vai viver a vida de Cristiane, de 42 anos, que tem três filhos, dois adolescentes e um adulto, que são dependentes da mãe. Além disso, ela terá que cuidar do consultório de psicologia, além de um programa de rádio que Cristiane apresenta.

Por outro lado, Cristiane vai entrar no mundo das redes sociais, já que Kathy e o marido Ezequiel são digitais influencers. Com isso, ela vai ter que participar das filmagens sobre a rotina da casa e fazer os trabalhos virtuais necessários.

“Uma troca o mundo virtual pelo livro, e a outra tem que trocar os livros e virar blogueira, fazendo selfies, vídeo para o canal e looks do dia. Elas são tão diferentes que chega a ser engraçado”, resume a apresentadora Ticiane Pinheiro.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Jesus”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA