Televisão

Troca de Esposas 03/06/2020: Mulher de Sylvinho Blau Blau enfrenta o desafio

O “Troca de Esposas” está de volta na RecordTV, com reprises. E nesta quarta (03/06) o programa reapresenta a troca em que a esposa de Sylvinho Blau Blau vai para a casa de Adriana Horácio.

Ademais, Ana Paula terá que enfrentar o marido de Adriana, que trabalha como feirante e é bastante ciumento. Além disso, ela terá que lidar com o fato de sua nova família não ter regras de convivência. Realidade totalmente diferente de sua casa. Com isso. Adriana terá que seguir regras na convivência com Sylvinho e os filhos do casal.

Outra situação que irá incomodar Adriana é a forma rígida que os filhos de Sylvinho Blau Blau e Ana Paula são criados. Ela não irá concordar com certas situações.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, o visitante tem que atuar conforme as regras da família que o recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Jesus”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo