Novelas

Troca de Esposas 01/02/2021: Flaviane e Renata encaram o desafio

O “Troca de Esposas” desta segunda-feira (25/01) reapresenta o programa que mostrou a participação de Flaviane e Renata. Ademais, Flaviane é esposa do humorista Fuzil. Ele, que adora ficar o dia todo sem fazer nada, vai encarar uma ‘nova esposa’, Renata, que é viciada em academia e exercícios físicos.

Além disso, ela controla a alimentação de toda família, sempre exigindo produtos saudáveis. Com isso, Fuzil terá que entrar na rotina da esposa substituta.

Além de trabalhar fora durante o dia, Flaviane ainda cuida da casa sozinha. Sua substituta, Renata, que é nutricionista de vários famosos no Rio de Janeiro. Além de fazer exercícios, como já dito, ela é bastante vaidosa, coisa que Flaviane não é. Ou seja, as duas terão que se moldar a realidades completamente diferentes.

Leia mais > BBB21: Enquete Paredão Kerline x Rodolffo x Sarah. Quem deve sair?

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e impor suas normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Topíssima”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo