Novelas Claudio Augusto

Triunfo do Amor: Resumo do capítulo de quarta-feira, dia 20/01/2021

Triunfo do Amor: Resumo do capítulo de quarta-feira, dia 20/01/2021

Triunfo do Amor” apresenta nesta quarta-feira (20/01) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que tem Maite Perroni e William Levy como protagonistas.

Resumo do capítulo 048 de “Triunfo do Amor”, dia 20/01/2021

Ao ver que Osvaldo está decidido a sair de casa, Vitória diz que não quer ver ninguém sofrer e decide lhe dar outra oportunidade, mas deixa claro que não o perdoa. Helena diz a Max que agora que seus pais se reconciliaram ele já pode se preocupar mais com ela e começar a procurar um apartamento para comprar pois está cansada de viver em um hotel. Guilherme fica furioso ao saber que Vitória perdoou Osvaldo e, sarcástico, diz que quer ver até quando a família Sandoval ficará unida.

Vitória sai para jantar com Osvaldo, no caminho passa pela empresa e enquanto o marido espera por ela no carro Linda aparece e vitória flagra os dois juntos. Osvaldo e Fernanda se assustam ao encontrarem Vitória desfalecida e tudo indica que tomou uma dose excessiva de sedativos. O médico diz a Osvaldo que sua esposa está a um passo do estado de coma. Padre João Paulo consegue um emprego para Maria Desamparada e ela começa a trabalhar numa loja de artigos fotográficos.

Rosana e Helena chegam ao hospital supostamente para prestar solidariedade a Max e Osvaldo. Osvaldo entra no quarto do hospital para ver Vitória e ela o chama de traidor. João Paulo conta a Maria e Linda o que aconteceu com Vitória. Vitória diz a Antonieta que se sente envergonhada pelo que fez, e a amiga a aconselha a perdoar Osvaldo e lutar para salvar seu casamento. Pedro pergunta a Ofélia se ela teve algo com Osvaldo antes que se conhecessem. Ela confessa que foi apaixonada por ele.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.