Connect with us

Televisão

Triturando discute volume na calça de homens em plena tarde e espanta web

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Triturando“, programa vespertino do SBT, voltou a gerar polêmica na tarde desta segunda (27). Isso porque, desta vez, a atração discutiu se os comentaristas Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano trituravam homens com volume ou sem volume na calça que usam. A afirmação fez referência ao tamanho dos genitais.

Em seguida, as insinuações sexuais continuaram e Chris Flores teve que perguntar qual tipo de sorvete as pessoas preferem: de pauzinho ou de bolas? Os integrantes do programa acharam graça nas brincadeiras, mas boa parte dos telespectadores e internautas reprovaram as perguntas.

“Já passou da hora do Silvio Santos ser interditado”, disse uma pessoa no Twitter, já que o programa é o xodó de Silvio Santos, mesmo com audiência pífia. ““Homem com volume ou sem volume na calça” é a pergunta sendo feita nesse exato momento no Triturando. QUE VERGONHA ALHEIA, MEU DEUS! E ainda se diz ser emissora da família?Tudo bem passar putaria, mas não sejamos hipócritas de torcer por essa emissora lixo e detonar a Globo”, exclamou outro. Veja os principais cometários.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA