Connect with us

Novelas

Totalmente Demais: Jonatas abandona Eliza e deixa a modelo arrasada

Claudio Augusto

Publicado há

em

Totalmente Demais

Em “Totalmente Demais“, Jonatas (Felipe Simas) decidiu abandonar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Isso porque ele não gostou da aproximação da modelo com Arthur (Fábio Assunção).

“Eu te amo. Eu queria muito acreditar que pode dar certo, mas não vai. Você vai ficar cada vez mais próxima do Arthur e distante de mim. O Arthur sabe disso. Se ele achasse que não teria chance, não ficaria insistindo! Eu não quero entrar nesse jogo pra perder de novo”, explica o jovem. Transtornada, Eliza rebate: “Isso não é um jogo. É a minha vida, é a nossa vida. O nosso amor é mais forte do que isso”.

Contudo, Jonatas explica que já esperou Eliza uma vez, após o concurso da Garonta TD+. Porém, nada deu certo. “Isso não é um jogo. É a minha vida, é a nossa vida. O nosso amor é mais forte do que isso”, dirá ele. Eliza ficará arrasada com a situação.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 02/10/2020

Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Ademais, Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Por fim, Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA