Connect with us

Novelas

Totalmente Demais: Gilda enfrenta Dino, mas acaba encurralada com chantagem

Claudio Augusto

Publicado há

em

Totalmente Demais

Em “Totalmente Demais“, Gilda (Leona Cavalli) conseguiu pegar Dino ao lado do filho Carlinhos (Kaik Brum). Irritada, ela enfrentará o vilão.

“Eu não acredito que você teve a coragem de aparecer depois de tudo que fez com a gente! Você usou nosso filho pra roubar dinheiro do Flor do Lácio?”, perguntará. Contudo, Dino abrirá o jogo com Gilda e prometerá sumir da vida dela, caso ela ceda a uma chantagem: “Esse é o preço pra essa gente me deixar em paz. Eu também vou precisar de mais algum pra recomeçar a minha vida bem longe daqui (…) O seu amante tem esse dinheiro. Ou você acha que eu não sei que você anda com aquele ricaço que tá montado no malote?”, revelará o bandido.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 01/10/2020

Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA