Novelas

Totalmente Demais: Eliza sai da cadeia após Gilda denunciar Dino

Em “Totalmente Demais” desta quarta (05) Gilda (Leona Cavalli) vai denunciar Dino (Paulo Rocha) para salvar Eliza Marina Ruy Barbosa) da cadeia. A ação vai ser feita após Gilda saber que a filha está atrás das grades por culpa do marido.

Ademais, na delegacia de Campo Claro, ela vai contar tudo ao delegado: “Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu”.

Gilda também esclarece a acusação de que Eliza teria roubado o caixa do bar. Na verdade, ela mesma pegou o dinheiro. Como também é dona do local, não configura roubo. Sem acusações que mantenham Eliza presa, Peçanha (Rodrigo Rangel) solta a modelo.

“Fiz o que já devia ter feito há muito tempo. Eu queria que você me perdoasse, filha! Foi medo e covardia também”, diz Gilda no reencontro.

Resumo da novela Totalmente Demais desta quarta, dia 05/08/2020

Gilda descobre que Dino que colocou Eliza na cadeia e está chantageando a filha. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é sua irmã. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam e a arma acaba disparando.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

“Totalmente Demais” começa após os jornais locais, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.