Connect with us

Novelas

Totalmente Demais: Eliza ‘lava a alma’ em vingança contra Carolina

Claudio Augusto

Publicado há

em

Totalmente Demais

Em “Totalmente Demais“, Carolina (Juliana Paes) terá que cumprir uma série de exigências para manter seu emprego na revista TD+. Um deles é pedir perdão para Eliza (Marina Ruy Barbosa). A modelo aceita as desculpas, mas ela aproveitará a situação para se vingar.

“Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo (Orã Figueiredo) que ia fazer isso”, diz Carol ao encontrar a rival. Eliza dirá estar farta da briga das duas. “Eu aceito as suas desculpas. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, dirá a modelo após jogar um balde de água suja em cima de Carolina.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 15/09/2020

Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Ademais, seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe a Leila fazer uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA