Connect with us

Novelas

Totalmente Demais: Carolina se humilha aos pés de Eliza e pede perdão

Claudio Augusto

Publicado há

em

Totalmente Demais

Em “Totalmente Demais“, Carolina (Juliana Paes) terá o pedido de adoção negado por conta do processo que Eliza (Marina Ruy Barbosa) move contra ela. Por isso, a jornalista vai se humilhar para que a modelo encerre a queixa na justiça.

“Eu sei que eu te fiz muito mal, te prejudiquei de toda forma. Eu larguei tudo, abri mão de muita coisa. Estou tentando recomeçar do zero, mas pra isso eu preciso da sua ajuda”, implorará Carol. Contudo, Eliza a ignora e manda a megera embora. Desesperada, Carolina se jogará no chão e pedirá o perdão da eterna rival.

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. Por favor, Eliza!”, pedirá a jornalista.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 29/09/2020

Lili insinua que o bebê é de Germano. Ademais, Florisval e Rosângela comemoram a notícia do casamento com os filhos. Leila e Rafael ficam juntos, e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Por fim, Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA