Novelas Claudio Augusto

Topíssima: Resumo do capítulo dia 30/09/2019

Topíssima: Resumo do capítulo dia 30/09/2019

A RecordTV apresenta na noite desta segunda-feira (30) mais um capítulo da novela Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.

Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 30/09/2019

Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto.

Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca. Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.