Connect with us

Televisão

Topa ou Não Topa 29/02/2020: Participante, prêmios e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (29/02) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.

Ademais, a atração continua com os melhores programas de 2019. Com isso, hoje será reexibida a participação de Marcos Antônio Conceição de Oliveira, conhecido como Chefe Meia-Noite. Baiano de Itacaré, é cozinheiro e diz que não foi ele que escolheu a gastronomia, e sim a fome o levou até ela.

Com apenas 11 anos de idade, fugiu de casa para ter uma vida melhor. Trabalhou lavando carros, na roça, e foi até guia turístico e professor de capoeira.

Contudo, percebendo que conseguiria comida mais fácil, passou a trabalhar em restaurantes. Começou lavando pratos e chão. Em seguida, passou a cortar legumes a aprendeu a cozinhar. Com o que aprendeu, logo começou a estudar gastronomia, se tornando chef de cozinha.

Será que o Meia-Noite conseguirá a receita para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais?

Regras do “Topa ou Não Topa”

Primeiramente o convidado escolhe uma das 26 maletas do jogo, sendo aquela que ele acredita que tenha o prêmio máximo. Com isso, em seguida, são abertas as maletas restantes em rodadas. Dependendo o valor ainda em jogo, a tesoureira propõe uma quantia para que o participante desista e vá para casa sem levar o valor de sua maleta.

O programa vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA