Notícias

Mara Pavanelly revela que teve carro levado de shopping e acusa ex-empresário

Cantora relatou ocorrido em rede social e ganhou resposta de empresário

Nesta quarta-feira (12), Mara Pavanelly usou as redes sociais para contar que foi surpreendida após levarem o seu carro enquanto ela estava em um shopping. A cantora ainda garantiu que precisou ver as imagens das câmeras do local para ver quem foi o responsável, que se tratava de um empregado do seu ex-empresário, Tuca Sancho, da TS Eventos

“Fala galera vim aqui me manifestar, porque eu vivenciei uma coisa ontem que eu jamais na vida poderia imaginar que iria viver. Ontem estava no shopping com a minha família, né? Aí na saída da noite me deparo com a falta do meu carro no estacionamento. Um grande susto”, começou.

Nesse momento, a famosa explica que ficou surpresa ao ver que o veículo foi levado do local, sem nem mesmo qualquer tipo de satisfação. “Fui procurar, saber o que havia ocorrido com a segurança, aí vem a surpresa: levaram meu carro! Sem minha autorização, sem aviso prévio, na surdina mesmo. Reconheci pelas imagens apresentadas pelo shopping que quem levou o meu carro foi o Felipe Queiroz. Funcionário de quem? Tuta Sancho. Talvez com a chave reserva, ou outro artifício, não sei”, continuou.

A cantora de forró ainda destacou que o carro em questão está no nome da empresa, mas que ela pagou por ele. “Embora ainda esteja no nome da empresa deles, quero deixar bem claro que todos os custos, os tributos, financiamentos, tudo… eram pagos por mim, descontando da minha remuneração mensal gente”, explicou, contando que levaram até mesmo pertences dela e do filho.

“Tinha muitos pertences meus, do meu filho no carro. Inclusive, meu filho nem para a escola foi, pois a mochila dele ficou dentro do carro. Situação é bem constrangedora, para uma criança de apenas 10 anos de idade, né? Fazer o que. Levaram tudo! Foi altamente frustrante, revoltante! E quero comunicar que já tomei todas as medidas cabíveis. Estou acionando todas as estâncias possíveis para solucionar imediatamente todo o ocorrido”, desabafou.

Em outro trecho, Mara apareceu visivelmente nervosa, e continuou: “Quero dizer que quem mandou, e para quem executou esse ato criminoso, que vão prestar contas. Vão prestar contas perante autoridades, que eu acredito muito na polícia, e acredito na Justiça. Eu vê meu filho sentado naquele canteiro, chorando, dizendo: ‘mamãe, levaram seu carro. Mamãe foi os os ladrão que levaram seu carro?’. Eu disse: ‘não meu filho, não foi nada não’. Eles vão… to me tremendo aqui, mas é isso aí. Vamos simbora, um beijo à todos vocês”.

+ Ceará divulga vídeo mostrando invasão de criminosos em sua casa: “Pode ser gente conhecida”

Ex-empresário de Mara Pavanelly se pronuncia

Com a repercussão do caso, Tuca Sancho usou seu perfil oficial para divulgar uma nota, em tom de esclarecimento. Segundo o empresário, o veículo era de sua empresa, e que Mara estaria se fazendo de vítima para tentar manipular a opinião pública.

“Sobre as calúnias e inverdades propagadas por Zilmara Maria de Moraes Barros, utilizando-se do perfil no Instagram denominado “Mara Pavanelly”, marca ainda pertencente a empresa constituída comigo e outro sócio, a qual vem sendo dissolvida de maneira legal pelas vias judiciais, chamada de MARA PAVANELLY PRODUÇOES MUSICAIS, esclareço que o veículo mencionado sempre foi de propriedade exclusiva da empresa TS EVENTOS, e desde sua aquisição foi financiado junto ao Banco Bradesco, e todas as suas parcelas do financiamento devidamente pagas, em dia, pela TS EVENTOS.

A artista nunca fez parte da sociedade da TS EVENTOS, o veículo nunca foi de propriedade da referida artista e deveria ter sido devolvido à empresa proprietária desde o fim da parceria entre a TS EVENTOS e a artista.

Quaisquer factoides irresponsavelmente expressados não passam de vitimismo, visando conduzir a opinião pública a um erro de julgamento, utilizando-se da sua imagem para prejudicar outrem em todos os aspectos, sobretudo financeiro, promovendo a disseminação de fatos inverídicos, notícias falsas e, principalmente, um discurso de ódio.

Todas as medidas judiciais e policiais já foram rigorosamente adotadas desde a noite de ontem.

Sem mais para o momento,

Tuta Sancho“.

Márcia Felipe entra na confusão

Quem também resolveu opinar sobre o assunto foi Márcia Felipe, que prestou solidariedade a Mara, afirmando que já tentaram fazer algo parecido com ela. Além disso, afirmou que sempre teve cautela com os acordos que assina.

“Essa postagem da Mara chega a dá assim um nó aqui na gente, uma coisa assim absurda, né? Que você… gente, se fosse comigo, eu entrava lá onde esse povo… lá nesse ninho onde essa corja fica. Não tinha nem perigo de eu não trazer meu carro de volta. Esse povo sabe, porque iam tentando fazer isso comigo, só que na minha casa eu não assino nenhum papel que eu não leia, que eu não saiba o que eu to assinando ali. E quando tentaram fazer isso comigo, eu liguei pra essa corja bem aí e disse assim: ‘porque que o carro que eu quitei vai pro teu nome?’. ‘Não, tá acontecendo um erro, tá equivocada’. Eu disse ‘não! no documento que tá aqui na minha mão tá dizendo que vai pro seu nome, e eu que paguei, então eu quero no meu nome'”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.