Famosos Cláudio Augusto

Tino Marcos surpreende e pede licença da Globo até o fim do ano

Tino Marcos surpreende e pede licença da Globo até o fim do ano

Parece que o clima do jornalismo da Globo não anda dos melhores. Após Marcos Uchôa pedir licença da emissora, agora foi a vez de Tino Marcos. O experiente repórter esportivo solicitou uma licença não remunerada de seis meses, e só voltará ao ar em janeiro de 2020.

O motivo: Tino quer descansar. Ele estava na equipe que fez a cobertura da Copa América. As informações foram apuradas pelo site UOL.

Ao que parece, a situação não é das melhores na redação da Globo. A saída repentina de vários profissionais, seja da área do jornalismo cotidiano e do esporte tem incomodado quem fica. A sensação é de insegurança.

Além disso, vários cortes de salário tem sido feitos, deixando os mais velhos de casa “com a pulga atrás da orelha”, inclusive o próprio Tino, que avisou informalmente o canal que não aceitaria tal ação.

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.