Connect with us

Famosos

Tiago Abravanel revela que tinha relação ‘quase nula’ com Silvio Santos na infância

Claudio Augusto

Publicado há

em

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, neto mais famoso do apresentador Silvio Santos, revelou por meio de uma live na última quarta (14) como era a sua relação com o avô na infância.

“Quase nula. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro junto”, afirmou Tiago. O filho de Cintia Abravanel, filha número 1 de Silvio Santos, continuou: “Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio”.

Por fim, Tiago Abravanel ainda disse que não sofreu bullying por ser neto de Silvio, mas sentia muitas pessoas com interesse em sua volta: “Mas, eu e minhas irmãs percebíamos que quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele, mas nada que prejudicasse a nossa vida”, encerrou o artista.

Mãe de Tiago Abravanel fala sobre descoberta da sexualidade do filho: “Percebi quando era pequeno”

Cíntia Abravanel comentou recentemente sobre a descoberta da sexualidade do filho em uma live que fez com ele na internet. Segundo ela, não ficou surpresa quando o filho se assumiu gay, já que percebeu desde que ele era criança.

“Percebi quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são”, disse Cínthia.

Além disso, a filha de Silvio Santos comentou que se preocupou com o sofrimento do filho, já que vivemos em um país que a homossexualidade ainda é vista como tabu por muitas pessoas: “Para mim, foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100 por cento dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Thiago nesse ambiente, minha filha (também). Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, o que não é”, desabafou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA