Connect with us

Famosos

Tiago Abravanel abre o jogo sobre namoro e garante: “Nunca estive no armário”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, abriu o jogo sobre o namoro em uma entrevista divulgada nesta quarta (29/01) no Jornal O Estado de S. Paulo.

Além de falar sobre vários assuntos da carreira, Tiago comentou sobre seu namoro com Fernando Poli, produtor do SBT. Ademais, o artista revelou que o relacionamento tem quase cinco anos de duração e garantiu que nunca namorou escondido: “Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, indicou.

Contudo, Tiago Abravanel ainda disse que jamais ficou no ‘armário’, além de ter ficado feliz com a repercussão de seu relacionamento: “Falaram: ‘Finalmente, o Tiago saiu do armário’. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado” opinou.

Por fim, o namoro de Tiago com Fernando veio a público quando eles foram convidados para serem padrinhos de casamento de amigos. Além disso, uma foto postada com Larissa Manoela e os dois chamou atenção nas redes sociais.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA