Televisão

The Voice Kids 18/07/2021: Apresentações, participantes, músicas e mais

Confira os detalhes de mais um episódio

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 18/07, chega ao sétimo dia de audições às cegas. Com isso, Márcio Garcia comanda apresentações de crianças que prometem emocionar o público de casa.

A garotada, que tem entre 9 a 14 anos de idade, solta a voz em busca de uma vaga nos times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos, que são os técnicos da atração.

Nessa primeira etapa, os jovens irão se apresentar e terão que convencer só por meio da voz. Caso algum dos jurados goste, ele aperta o botão e a poltrona vira, e só aí que verão de quem se trata. Se por acaso mais de um fizer isso, fica a critério do candidato para quem time ele irá.

Músicas marcantes

Os técnicos e apresentadores do “The Voice Kids” aproveitaram para falar sobre as músicas que marcaram suas vidas até hoje. A música que marcou a minha carreira é ‘Magalenha’. Foi um dia de extrema dificuldade que eu saí andando da minha casa até o alto do Candeal, e no meio do caminho, no meio de uma loucura, de uma desesperança, essa música surgiu e verdadeiramente mudou a minha vida. É um sucesso mundial. E o que significa isso? Que para o fogão tem lenha, basta a gente querer e se esforçar para mudar os tempos difíceis”, disse Carlinhos Brown.

Já Gaby Amarantos declara seu amor para a canção “Ex Mai Love”. Isso é muito difícil pra ‘mãe de música’ responder, porque cada música é como se fosse um filho. Mas ‘Ex Mai Love’ tem um papel fundamental, ela é do meu primeiro álbum ‘Treme’. O Brasil inteiro passou a me conhecer e eu fiz turnê no mundo por causa desse álbum.”

Michel Teló mostra seu carinho para a canção que o projetou para o mundo todo. “Profissionalmente e indiscutivelmente é ‘Ai se eu te pego’. Tive a alegria de percorrer o mundo, cantando essa canção. Uma música que foi traduzida praticamente em todos os idiomas. Sem dúvida nenhuma, a música que marcou a minha carreira e vai marcar para sempre.”

Leia mais > Filme da Temperatura Máxima 18/07/2021 – Jack, O Caçador De Gigantes

“Acho que foi ‘Velha Infância’, que tem o meu amigo Carlinhos Brown. Foi a música que tocou no meu casamento com a Andrea [Santa Rosa]; tocou no nascimento do Pedro, nosso primogênito…Então, virou a música tema, minha e dela. E conforme os filhos foram nascendo, essa música foi tocando copiosamente”, diz o apresentador Márcio Garcia.

Por fim, Thalita Rebouças cita canções de infância. “Já que estamos falando de ‘The Voice Kids’, eu vou falar de duas que marcaram a minha infância. Uma é ‘A História de Uma Gata’, que fez parte da trilha de ‘Saltimbancos’, e a outra é ‘Sonífera Ilha’, dos Titãs. Eu até já falei isso para o Tony Bellotto [músico e integrante da banda]. Por conta dos diminutivos, que eu amo, e ela fica quase infantil. Amoo essa música!”.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo