Connect with us

Televisão

The Voice Kids 13/09/2020: Retorno da quinta temporada, novidades e muito mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

The Voice Kids

O “The Voice Kids” está de volta na Globo a partir deste domingo (13/09). A quinta temporada da atração teve que ser paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda em março. Porém, chegou a hora de encerrar a competição com as 24 vozes ainda restantes.

Ademais, o primeiro episódio vai mostrar os melhores momentos do programa, desde o início até a paralisação. Com isso, a partir do próximo domingo, dia 20, os cantores mirins voltam a se apresentar em shows ao vivo. Serão feitas duas eliminatórias nos dias 20 e 27 de setembro. Nelas, os 24 competidores cantarão diretamente de suas casas e vão ser avaliados pelos jurados.

Todavia, a semifinal, marcada para o dia 04 de outubro, irá contar com 12 crianças. Por fim, a grande final será no dia 11 de outubro com duas vozes de cada time. O público de casa vai escolher o vencedor por meio de votação.

Apresentadores e jurados falam sobre a volta do “The Voice Kids”

Os apresentadores e jurados do “The Voice Kids” estão ansiosos pela volta do programa. “Estou com muitas saudades das crianças, acho que todos estão. Recebo muitas mensagens de pessoas perguntando como será a volta. É muito lindo ver como esse programa é querido. Tenho acompanhado os participantes pelas redes sociais e fico sabendo que estão bem, crescendo e que continuam talentosos”, conta Thalita Rebouças.

“Sinto saudades das crianças e da equipe. Sempre os acompanho pelas redes sociais, mas não é a mesma coisa. O nosso reencontro vai ser emocionante, com certeza”, ressalta o apresentador André Marques.

Já Carlinhos Brown conta o que espera da fase final do programa: “É uma saudade tremenda. Acho que teremos muitas e boas surpresas nesse final de temporada do ‘The Voice Kids’, porque vamos nos deparar com transformações na personalidade vocal de cada uma das crianças. E essa é uma das delícias de acompanhar um programa como este”.

“Essa temporada está lindíssima, repleta de grandes talentos e com muita energia muito boa. O nosso time está babado e quem saber não vem o tri ai?”, brinca Simone. Isso porque, se o time dela com Simaria tiver o vencedor, as duas comemoram o tricampeonato. Por fim, Simaria destaca a entrega que tem que ser dada pelos competidores: “Eles precisam mostrar ao público o melhor que têm para oferecer para aquela música, para aquela apresentação. Música é amor, e isso tem que transparecer”, encerra.

Novidade no time de técnicos

Ademais, a volta do “The Voice Kids”, não vai contar com Claudia Leitte. Em seu lugar entra o cantor Mumuzinho, que assume o time da cantora no prosseguimento da temporada.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, diz Claudia sobre a entrada de Mumuzinho.

O cantor agradeceu o convite para fazer parte da atração: “Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do ‘The Voice Kids’ me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada”, declara.

Elenco dos times do “The Voice Kids”

Relembre abaixo o elenco que ainda faz parte dos times de Carlinhos Brown, Simone e Simaria e de Cláudia Leitte, agora sob o comando de Mumuzinho.

Time Carlinhos Brown

Arthur Luz (Lauro de Freitas, BA)

Carol Breder (Nova Friburgo, RJ)

Karen Silva (Volta Redonda, RJ)

Kauê Penna (Rio de Janeiro, RJ)

Loren Medeiros (Cruzeiro do Sul, AC)

Luisa Martins (Taboão da Serra, SP)

Matheus Martins (Campo Grande, RN)

Sophia Marie (São Paulo, SP)

Time Claudia Leitte (Agora comandado por Mumuzinho)

Analu Sampaio (Vitória da Conquista, BA)

Duda de Paula (Rio de Janeiro, RJ)

Giovana Aguilera (Nova Friburgo, RJ)

Guilherme Simões (Recife, PE)

Lívia Corrêa (Campos dos Goytacazes, RJ)

Lucas Mohallem (Belo Horizonte, MG)

Maria Eduarda Ribeiro (Fraiburgo, SC)

Victor Hugo Mendes (Goiânia, GO)

Time Simone & Simaria

Felipinho (Santos, SP)

Gusttavo Salles (Rio de Janeiro, RJ)

Hellen Sandy (Teixeira de Freitas, BA)

Manu Guimarães (Barroso, MG)

Milly Vitória (Salvador, BA)

Nattiely Rocha (Inhuma, PI)

Paulo Gomiz (São Paulo, SP)

Vinne Ramos (Manaus, AM)

A volta do “The Voice Kids” vai ao ar logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, a partir das 12h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA