Televisão

The Voice Brasil: Confira as apresentações do dia 15/12/2020

O “The Voice Brasil” apresentou nesta terça-feira (15/12) sua semifinal. Ademais, os times Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos tinham em sua composição quatro candidatos. Com isso, cada um se apresentou individualmente nesta noite.

Contudo, apenas um de cada equipe passará para a grande final que acontece na próxima quinta-feira (17). Para isso, o público de casa vai escolher e votar em seu favorito. Contudo, sem saber do resultado do público, cada técnico escolherá o melhor participante em sua opinião e dará a ele uma pontuação bônus. Por fim, o cantor com o maior número de pontos no total se classifica para a final.

Confira como estão os times para a semifinal

Como assinar Globoplay

Ademais, para ver as apresentações do “The Voice Brasil” na íntegra é simples. Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 22,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, por volta de 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo