Connect with us

Televisão

The Voice Brasil 01/12/2020: Veja quem foi classificado e eliminado na Rodada de Fogo

Claudio Augusto

Publicado há

em

The Voice Brasil
Imagem: Reprodução/Globo

O “The Voice Brasil” desta terça-feira (01/12) apresenta a terceira noite da “Rodada de Fogo”, comandada pelo apresentador Tiago Leifert, agora com o programa ao vivo.

Ademais, as equipes de Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos já estão definidas. Com isso, os técnicos agora dividem suas vozes em duplas ou trios. A cada apresentação, independente do número de cantores da música, um participante é escolhido para deixar a competição.

Primeiramente, quem abriu a noite foi o time de Carlinhos Brown. Carla Sceno, Thaline Karajá e Aline Souza se apresentaram. Entre as três, Thaline Karajá foi eliminada.

Leia mais: The Voice Brasil: Confira as apresentações do dia 01/12/2020

Em seguida, um trio do Time Isa subiu ao palco: Gui Valença, Luli e Natasha. Entre eles, Natasha foi eliminada. Logo após, o Time Teló se apresentou com Manso, Sofia Moreno e Thalita Maciente. Com isso, Manso e Thalita Maciente foram salvos e Sofia Moreno deixou a competição.

Mais uma vez, o Time Brown voltou para a “Rodada de Fogo” com a dupla Adma Andrade e Tibí. Ademais, Tibí foi salvo. Para fechar a noite, o Time Lulu teve os shows de João Marcelo Prevedel e Rick Santos. João Marcelo foi salvo e Rick Santos eliminado.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA