Televisão

The Noite 09/09/2019 – Negra Li

No “The Noite” desta segunda-feira, dia 09/09, tem a presença de Negra Li. Próximo de completar 40 anos, ela recebe uma surpresa de Danilo Gentili e é festejada com balões e um bolo em virtude de seu aniversário, que acontece no próximo dia 17.

Comemorando também seus 22 anos de carreira, ela fala sobre o último trabalho “Raízes” e conta que levou seis meses para produzi-lo. “Fiquei sem gravar de 2012 até 2017. Em 2016 comecei a fazer a demo e ir atrás de quem acreditasse. Estava grávida quando comecei a planejar o disco”, diz. E completa: “paguei com meu dinheiro para fazer as demos”. Sobre o estilo do álbum, comenta: “ele é um todo, todas as minhas referências estão nele mas o fio condutor é o rap”. Questionada se há rivalidade no rap entre as gerações anteriores e as atuais, responde: “eu não vejo treta, de verdade. Só vejo o pessoal se unindo”.

Ela recorda que o interesse pela música veio aos 12 anos, mas fala sobre o lado atriz: “estudei primeiro para ser atriz. Fiz teatro com 15 anos, depois veio a música”.

E tudo isso e mais você pode conferir logo após o “Conexão Repórter”, no SBT.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo