Televisão

The Noite 09/03/2020: Carlos Nascimento é o entrevistado

O “The Noite” estreia nesta segunda (09/03) a temporada 2020 no SBT, a sétima na história do talk show. A atração, comandada por Danilo Gentili, recebe nesta edição o jornalista Carlos Nascimento.

Além disso, o programa estreia um novo cenário, com mais modernidade e distribuição dos locais do cenário, como mais conforto na mesa e sofá para as entrevistas. Veja algumas fotos.

Ademais, Carlos Nascimento irá comentar sobre a sua vitoriosa carreira no jornalismo, pontuando momentos marcantes no exercício da profissão. “Sou 50% italiano, 25% índio e 25% alemão. Minha bisavó era da tribo dos Paiaguás”, revelou.

Carlos começou a carreira no rádio: “comecei como sonoplasta. Punha e tirava disco e batia o gongo quando morria alguém”, comentou. Ele também conta de um momento perigoso que viveu, quando ficou no meio de um tiroteio durante uma fuga de presos em Jacareí. Nascimento era nova, e ele disse que teve que enfrentar o momento, senão seria mandado embora.

Ao falar sobre o “Globo Rural”, no qual ele apresentou no início da história da atração, ele revelou que o apelido do programa nos bastidores era ‘Mandioca News’.

O “The Noite” vai ao ar logo após mais uma edição do “Conexão Repórter”, no SBT.

Imagens: Gabriel Cardoso/SBT

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo