Connect with us

Famosos

Thammy Miranda processa Silas Malafaia por homofobia

Lucas Guedes

Publicado há

em

Thammy Miranda decidiu processar Silas Malafaia por homofobia após o pastor o chamar de aberração e pedir boicote a Natura por ter o convidado para ser o protagonista do comercial de dia dos pais.

De acordo com o Metropoles, Thammy confirmou que vai brigar judicialmente com Silas em nome de todas as outras pessoas LGBTQIA+ para que elas não precisem passar por tais constrangimentos no futuro. “É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, contou.

Thammy seguiu disparando contra Silas. “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse.

+Andressa Ferreira e Thammy Miranda já escolheram o sexo do próximo bebê

Mulher de Thammy se irrita com pergunta de fã no Instagram

Andressa Miranda, durante um bate papo com seus seguidores do Instagram, foi questionada se Thammy registrou o filho como pai na certidão de nascimento. Ela se irritou com a pergunta mas respondeu. “É óbvio que registrou. Por que ele como pai não teria registrado? Toda a documentação do Thammy foi alterada para masculino. Isso por lei é um direito. Ele não é homem apenas na aparência, mas também em todos os documentos”, disse.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA