Connect with us

Famosos

Thammy Miranda alfineta Carlos Bolsonaro: “Amor enrustido por mim”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, alfinetou o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro durante o programa Pânico, na Rádio Jovem Pan nesta quarta (17). Ele falou sobre as contantes discussões entre os dois nas redes sociais, já que muitos os comparam entre si pela aparência.

+Ex-candidata a Miss Bumbum sofre acidente de moto e perde braço

Thammy falou que crê que o político tem uma amor enrustido por ele: “O Carlos Bolsonaro tem amor enrustido por mim. Ele é fascinado por mim, gosta de mim de verdade. Me sinto até lisonjeado. Ele, como vereador, tinha que estar preocupado com outras coisas, não comigo”, expressou.

Ademais, o ator ainda revelou que se sentiu desrespeitado por algumas postagens de Carlos que envolveram seu filho Bento. “Ele [Carlos Bolsonaro] foi postar uma foto do meu filho logo quando ele nasceu. Achei de uma falta de sensibilidade. Uma falta de respeito. Pode tirar onda comigo, zoar comigo, postar foto minha de mulher, tem muita coisa para ele zoar comigo. Mas meu filho que acabou de nascer, é uma falta de caráter surreal”, desabafou Thammy.

 

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA