Famosos Rogério Frandoloso

Thaís Pacholek revela retorno para a TV e conta por que não quer engravidar novamente

Thaís Pacholek revela retorno para a TV e conta por que não quer engravidar novamente

Longe das novelas desde Apocalipse, exibida em 2017 pela Record, a atriz Thaís Pacholek pretende retornar à telinha o mais rápido possível. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a loira falou sobre a sua volta que não deve demorar a acontecer se depender da vontade dela.

Eu tô fazendo um quadro com o Silvio, novo. Vamos ver se rola uma novelinha em breve“. anunciou Thaís Pacholek, que já integrou outras inúmeras novelas na emissora de Silvio Santos.

Eu sou muito feliz no SBT, quando a gente gosta de trabalhar num lugar as energias conspiram, comecei fazendo novela lá e me sento muito feliz e acho que isso tudo tá escrito“, acrescentou a atriz Thaís Pacholek. A loira fez sucesso em Amigas & Rivais (2007), Revelação (2008), Vende-se Um Véu de Noiva (2009) e Amor & Revolução (2011).

Ainda na entrevista para o programa de fofocas, Thaís Pacholek ainda falou sobre a possibilidade de engravidar novamente. A atriz é casada com o sertanejo Belutti e tem um filho, Luis Miguel. “Ele quer, eu que tô segurando um pouquinho, mas ele tá doido por outro. Vamos fazer mais uma novela aí e depois a gente pensa“, disparou.

+ Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

+ A Fazenda 2019: Saiba quem são os famosos que estão na nova temporada do reality show

+ Quando a CNN estreia no Brasil? Saiba todos os detalhes da nova emissora

+ Record é traída pela acomodação e tem prova de fogo com saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral

THAÍS PACHOLEK INICIOU A CARREIRA NA GLOBO

Apesar de ser muito conhecida por conta das inúmeras novelas em que participou no SBT, Thaís iniciou a carreira na dramaturgia da Globo. Ela fez duas participações especiais durante passagem pela emissora carioca. Esteve em um dos capítulos de Cobras & Lagartos e um dos caítulos de Pé na Jaca, ambas exibidas em 2006.

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.