Televisão

Temperatura Máxima 29/12/2019 – A Era do Gelo 4 e Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros

Na “Temperatura Máxima” deste domingo, dia 29/12, você pode acompanhar dois filmes em seguida, de grande sucesso. Confira:

Título 1: A Era do Gelo 4

Sinopse: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação causa mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas, para tanto, precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

Título Original: Ice Age: Continental Drift

Elenco: Animação

Direção: Steve Martino, Mike Thurmeier

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Trailer:

Título 2: Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

+ Filme do Supercine 28/12/2019 – TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva

Título Original: Jurassic World

Elenco: Bryce Dallas Howard; Chris Pratt; Nick Robinson; Ty Simpkins

Direção: Colin Trevorrow

Nacionalidade: Americana

Gênero: Aventura

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 1,672 bilhão de dólares

Trailer:

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo