A jornalista Isabele Bento é responsável pela maior audiência local do canal no Grande Rio de Janeiro (Foto: Darlan Nascimento)

O telejornal local “SBT Rio” exibido pela emissora de Silvio Santos na tarde de terça-feira (27), consolidou o melhor desempenho entre as atrações locais do canal. No ar entre 11h45 e 13h00, o formato comandado pela jornalista Isabele Benito bate os demais programas cariocas do canal e registra 7.8 pontos de média, com picos de 9.0 pontos no Grande Rio de Janeiro.

No mesmo horário, os programas “Encontro”, “RJ1” e “Globo Esporte RJ” ficam em primeiro com 13.3 pontos de média para a Rede Globo. Já o “Hoje em Dia” e o local “Balanço Geral RJ” puseram a Record TV em terceiro, com apenas 6.3 pontos de média. O baixo desempenho ocorre pela entrega feita pela revista eletrônica matutina.

A produção comandada por Benito supera os demais programas locais da emissora, como “SBT Rio Manhã” (3.1) e “SBT Esporte Rio” (6.7), que derruba os números do telejornal, considerado o carro chefe da rede.

Estes índices são consolidados, não podem sofrer alteração. Cada ponto equivale a 44.5 mil domicílios e 116.9 mil espectadores no Grande Rio de Janeiro e Região Metropolitana.