Connect with us

Televisão

Tamanho Família 28/06/2020: Belutti e Naiara Azevedo

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “Tamanho Família” deste domingo (28/06), o programa relembra a participação de Belutti e Naiara Azevedo. Bem ativos nesta época do ano nas festas juninas, eles poderão matar a saudade da família ao rever o game.

“A gente ama festa junina. Em junho fazemos em torno de 20 shows e ficamos um pouco assustados. Aqui em casa vamos organizar uma festa só para nós três para não passar em branco, com as comidinhas típicas, e já passar para o Luis Miguel essa tradição. Mas temos que ter a consciência de que isso vai passar – e tomara Deus que seja somente este ano – e que ano que vem a gente possa festejar muito, seja fazendo shows e pulando fogueira”, comenta Belutti.

Já Naiara conta que também sente saudade das festas se São João: “Amo tudo de festa junina, fogos, fogueira, comidas típicas, músicas. Amo os shows que a gente faz e eu sinto muita falta dos palcos. Deu uma assustada agora que chegou o mês de junho. É o mês que a gente faz de dois a três shows numa noite, com shows quase todo dia. Então, está sendo bem diferente”.

+Tamanho Família 21/06/2020: Letícia Colin e Caio Castro

Para a disputa, Naiara forma o time com a irmã Natália e os pais Iraci e Amarildo. Já Belutti trás ao palco a esposa Thaís Pacholek, mãe Rose e a irmã Janaína.

Ademais, Naiara Azevedo conta no programa como começou a cantar escondida do pai e que ele foi saber de sua profissão só quando já estava fazendo sucesso nas rádios: “Eu me viro sozinha, sou do tipo que sempre pega a bomba para resolver. Com 16 anos fui embora, queria ganhar o mundo. E assim foi. Para mim, nunca existiu ‘não posso’, ‘não consigo’ e ‘não sei”, revela a cantora.

Belutti também mostra que sempre foi determinado: “Determinação também sempre foi palavra de ordem na vida de Belutti. “Fui o primeiro a sair de casa, o primeiro a casar, o primeiro a ter filho…”, fala o cantor, que vê que a família tem o poder de unir as pessoas na hora das dificuldades.

O “Tamanho Família” começa logo após o “Esporte Espetacular”, a partir de 12h30, na Globo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA