Connect with us

Televisão

Tamanho Família 16/08/2020: Dani Calabresa e Rodrigo Sant’anna

Claudio Augusto

Publicado há

em

Tamanho Família

No “Tamanho Família” deste domingo (16/08), o programa relembra as participações dos atores e humoristas Dani Calabresa e Rodrigo Sant’anna.

Ademais, Dani formou o time com o pai, Claudio, a mãe, Dona Marlene, e a irmã Fabiana. “Minha irmã é linda, destoa da família”, brinca a humorista. Já nos dias atuais, Dani relembra com carinho a participação no programa. “Ter meus pais, minha irmã, meu sobrinho e amigos de surpresa no palco do programa, levar minha família para o meu ambiente de trabalho, isso foi mágico, foi muito emocionante. Ter o registro de toda família junta, acho que esse é o maior presente que a gente pode ter. É um resultado muito sensível e muito emocionante. Acho o programa muito divertido, muito sensível. Eu choro com a chamada do programa, vendo famílias dos atores que eu admiro. É uma proposta incrível”, revela.

Já Rodrigo foi para o programa com a mãe, Ana Lúcia; o pai, Francisco; e a madrinha, Solange. O ator revela o carinho que sente pela madrinha: “Quem me criou foi a minha madrinha, porque minha mãe tinha que trabalhar. Ela é a minha segunda mãe”.

Além disso, o humorista relembra a emoção que sentiu no palco.  “O que eu guardo daquele dia é a emoção. Sempre que a gente toca na infância e revive determinadas situações com a família, que são as pessoas que foram o alicerce para você chegar aonde está, eu acho que fica ainda mais emocionante”.

Por fim, o “Tamanho Família”, que começa logo após o “Esporte Espetacular”, a partir de 12h30, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA